perguntas frequentes

• 1. Quais os horários de funcionamento das lojas?

Acesse em nossa seção ‘lojas’ e selecione a loja desejada, lá você irá encontrar diversas informações como: horário de funcionamento, endereço completo e outros serviços.

• 2. Quais as formas de pagamentos?

Em todas as lojas você pode comprar com os seus cartões de débito (Visa, Elo ou Mastercard) ou dinheiro. Em algumas lojas você pode comprar com o seu cartão Carrefour*.

• 3. Quais os telefones para contato das filiais?

Acesse em nossa seção “lojas” e selecione a loja desejada, lá você irá encontrar diversas informações como: horário de funcionamento, telefone, endereço completo e outros serviços.

• 4. O Atacadão possui entrega em domicílio?

O Atacadão não possui o serviço de entrega em domicílio e não se responsabiliza pelos serviços de entrega de prestadores externos que atuam próximos às nossas lojas.

• 5. Quero receber o jornal do Atacadão, o que fazer?

O jornal de oferta Atacadão é enviado somente às pessoas jurídicas cadastradas que se identificam no ato de suas compras. Entretanto, é possível retirar o Jornal de oferta na entrada de nossas lojas, você também pode visualizar as ofertas a qualquer momento em nosso site.

• 6. Quem pode comprar no Atacadão?

Todas as pessoas podem comprar no Atacadão, basta se dirigir à nossa unidade mais próxima e fazer suas compras.

• 7. Quero fazer uma solicitação de doação?

Acesse nossa seção “fale conosco” e envie seu pedido de doação formal ele será analisado e posteriormente entraremos em contato caso haja viabilidade do pedido.

• 8. Como faço para vender para o Atacadão?

Acesse nossa seção “fale conosco” e envie sua proposta de produto ou serviço, ele será enviado ao setor responsável para análise.

• 9. O Atacadão envia promoções por e-mail?

Sim, pensando em sua comodidade o Atacadão envia um e-mail com promoções imperdíveis para você. Preencha o formulário ao lado.

• 10. Por que o Atacadão não distribui sacolas gratuitamente?

As vendas das Sacolas Solidárias compões uma de nossas ações sociais. Parte da renda obtida com suas vendas é repassada para as ONGS Doutores da Alegria e AACD (Associação de Assitência à Criança Deficiente). Pensando na preservação do meio ambiente, o Atacadão recomenda que você só compre sacolas plásticas quando realmente for necessário.

• pessoa física pessoa jurídica
  • Reload
Verifique o(s) campo(s) selecionado(s) e tente novamente!

notícia

Programa Sustentação

O Programa Sustentação foi criado com intuito de trabalharmos a sustentabilidade coorporativa na empresa.

A sustentabilidade coorporativa pode ser entendida como: “Toda atuação corporativa que deve garantir os resultados econômicos, reduzir o impacto ambiental e melhorar o seu relacionamento com a sociedade.” (COELHO, 2012).

O programa traz ao Atacadão a discussão do tema, utilizando como premissa os objetivos do milênio estabelecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), sendo elencados como prioritários:

Com isso podemos trazer inovação para a nossa empresa, realizar a formação de pessoas com senso crítico e consciente do seu papel na corporação e no mundo e, por fim, realizar a movimentação destes projetos entre os nossos colaboradores trabalhando pelo desenvolvimento.