perguntas frequentes

  • 1. Quais os horários de funcionamento das lojas?

    Acesse em nossa seção ‘lojas’ e selecione a loja desejada, lá você irá encontrar diversas informações como: horário de funcionamento, endereço completo e outros serviços.

  • 2. Quais as formas de pagamentos?

    Em todas as lojas você pode comprar com os seus cartões de débito (Visa, Elo ou Mastercard) ou dinheiro. Em algumas lojas você pode comprar com o seu cartão Carrefour*.

  • 3. Quais os telefones para contato das filiais?

    Acesse em nossa seção “lojas” e selecione a loja desejada, lá você irá encontrar diversas informações como: horário de funcionamento, telefone, endereço completo e outros serviços.

  • 4. O Atacadão possui entrega em domicílio?

    O Atacadão não possui o serviço de entrega em domicílio e não se responsabiliza pelos serviços de entrega de prestadores externos que atuam próximos às nossas lojas.

  • 5. Quero receber o jornal do Atacadão, o que fazer?

    O jornal de oferta Atacadão é enviado somente às pessoas jurídicas cadastradas que se identificam no ato de suas compras. Entretanto, é possível retirar o Jornal de oferta na entrada de nossas lojas, você também pode visualizar as ofertas a qualquer momento em nosso site.

  • 6. Quem pode comprar no Atacadão?

    Todas as pessoas podem comprar no Atacadão, basta se dirigir à nossa unidade mais próxima e fazer suas compras.

  • 7. Quero fazer uma solicitação de doação?

    Acesse nossa seção “fale conosco” e envie seu pedido de doação formal ele será analisado e posteriormente entraremos em contato caso haja viabilidade do pedido.

  • 8. Como faço para vender para o Atacadão?

    Acesse nossa seção “fale conosco” e envie sua proposta de produto ou serviço, ele será enviado ao setor responsável para análise.

  • 9. O Atacadão envia promoções por e-mail?

    Sim, pensando em sua comodidade o Atacadão envia um e-mail com promoções imperdíveis para você. Preencha o formulário ao lado.

  • 10. Por que o Atacadão não distribui sacolas gratuitamente?

    As vendas das Sacolas Solidárias compões uma de nossas ações sociais. Parte da renda obtida com suas vendas é repassada para as ONGS Doutores da Alegria e AACD (Associação de Assitência à Criança Deficiente). Pensando na preservação do meio ambiente, o Atacadão recomenda que você só compre sacolas plásticas quando realmente for necessário.

Fale Conosco

  • pessoa física pessoa jurídica
  • Reload
Verifique o(s) campo(s) selecionado(s) e tente novamente!

notícia

MESA BRASIL - COMIDA PARA TODOS

Às vezes, um mamão um pouco amassado ou um pé de alface com duas ou três folhas machucadas têm de ser retirados das prateleiras, pois, mesmo que ainda estejam bons para consumo, dificilmente serão comprados. Com tantas pessoas passando fome no Brasil e no mundo, jogar comida fora é motivo de reflexão. Tanto que a consciência de que não devemos desperdiçar alimentos resultou em iniciativas importantes, como o Mesa Brasil – que faz a ponte entre esses alimentos e as pessoas que precisam deles. 

O programa, criado em 1994 pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), recolhe e seleciona alimentos que não serão mais comercializados e os encaminha para instituições assistenciais, como creches e asilos. A ação foi implantada oficialmente em agosto de 2009, mas algumas lojas já participavam da ação há muito tempo. Até 2014, mais de 7.930 toneladas de alimentos já foram doadas.

O Atacadão apóia a ação, pois acredita que essa é uma maneira muito eficaz para combater o desperdício e ajudar a sociedade.

Conheça o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Assim, o Mesa Brasil SESC busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício, e de outro reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Em ambos os pólos desse percurso, as estratégias de mobilização e as ações educativas incentivam a solidariedade e o desenvolvimento comunitário.

Saiba mais em http://www.sesc.com.br/mesabrasil/