perguntas frequentes

  • 1. Quais os horários de funcionamento das lojas?

    Acesse em nossa seção ‘lojas’ e selecione a loja desejada, lá você irá encontrar diversas informações como: horário de funcionamento, endereço completo e outros serviços.

  • 2. Quais as formas de pagamentos?

    Em todas as lojas você pode comprar com os seus cartões de débito (Visa, Elo ou Mastercard) ou dinheiro. Em algumas lojas você pode comprar com o seu cartão Carrefour*.

  • 3. Quais os telefones para contato das filiais?

    Acesse em nossa seção “lojas” e selecione a loja desejada, lá você irá encontrar diversas informações como: horário de funcionamento, telefone, endereço completo e outros serviços.

  • 4. O Atacadão possui entrega em domicílio?

    O Atacadão não possui o serviço de entrega em domicílio e não se responsabiliza pelos serviços de entrega de prestadores externos que atuam próximos às nossas lojas.

  • 5. Quero receber o jornal do Atacadão, o que fazer?

    O jornal de oferta Atacadão é enviado somente às pessoas jurídicas cadastradas que se identificam no ato de suas compras. Entretanto, é possível retirar o Jornal de oferta na entrada de nossas lojas, você também pode visualizar as ofertas a qualquer momento em nosso site.

  • 6. Quem pode comprar no Atacadão?

    Todas as pessoas podem comprar no Atacadão, basta se dirigir à nossa unidade mais próxima e fazer suas compras.

  • 7. Quero fazer uma solicitação de doação?

    Acesse nossa seção “fale conosco” e envie seu pedido de doação formal ele será analisado e posteriormente entraremos em contato caso haja viabilidade do pedido.

  • 8. Como faço para vender para o Atacadão?

    Acesse nossa seção “fale conosco” e envie sua proposta de produto ou serviço, ele será enviado ao setor responsável para análise.

  • 9. O Atacadão envia promoções por e-mail?

    Sim, pensando em sua comodidade o Atacadão envia um e-mail com promoções imperdíveis para você. Preencha o formulário ao lado.

  • 10. Por que o Atacadão não distribui sacolas gratuitamente?

    As vendas das Sacolas Solidárias compões uma de nossas ações sociais. Parte da renda obtida com suas vendas é repassada para as ONGS Doutores da Alegria e AACD (Associação de Assitência à Criança Deficiente). Pensando na preservação do meio ambiente, o Atacadão recomenda que você só compre sacolas plásticas quando realmente for necessário.

Fale Conosco

  • pessoa física pessoa jurídica
  • Reload
Verifique o(s) campo(s) selecionado(s) e tente novamente!

notícia

Sacola Solidária

O Atacadão se preocupa com o desenvolvimento sustentável e social da comunidade e, desde 2008, destinou mais de xxxx para os Doutores da Alegria e para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) por meio do repasse de parte da renda arrecada na venda de sacolas oxibiodegradáveis.

Para ajudar, basta adquirir a sacola diretamente em nossos caixas. Porém, caso prefira, também estão disponíveis gratuitamente as embalagens de papelão para o transporte de mercadorias que podem ser reaproveitadas para esse uso.

Conheça os Doutores da Alegria

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que, desde 1991, atua junto a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde. A essência do trabalho é a utilização da paródia do palhaço que brinca de ser médico no hospital, tendo como referência a alegria e o lado saudável das crianças e colaborando para a transformação do ambiente em que se inserem.

Para saber mais, acesse: http://www.doutoresdaalegria.org.br/

Conheça a AACD

A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 62 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade. Foi pensando nisso que o Dr. Renato da Costa Bomfim reuniu um grupo de idealistas e, no ano de 1950, fundou a AACD.

Para saber mais, acesse: http://www.aacd.org.br/